nsc
dc

Votação

Balneário Camboriú elege corte do Carnaval 2020

O concurso está com votação popular aberta e o resultado final que irá coroar rainha, princesas e o momo da região será divulgado no dia 21 de fevereiro

13/02/2020 - 19h32 - Atualizada em: 13/02/2020 - 19h34

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Corte de 2019
(Foto: )

Está aberta a votação da Corte do Carnaval 2020 de Balneário Camboriú. Organizada pela Liga Carnavalesca, o concurso irá eleger a rainha e suas princesas e também o rei momo da cidade. Se inscreveram candidatos de Balneário Camboriú, Itapema, Itajaí e Camboriú, que agora, em votação popular disputam um ponto extra na final que acontecerá no dia 21 de fevereiro, no palco da Praça Tamandaré.

A votação on-line está acontecendo no Facebook, para votar é só entrar no site. São sete candidatas a rainha e três candidatos a rei momo.

— Convidamos todos a entrar no link e participar da 1ª etapa de votação — convoca Evandro Rocca, Presidente da Liga Carnavalesca de Balneário Camboriú.

Segundo Evandro, a Corte Carnavalesca tem a responsabilidade de cortejar os blocos e foliões em todos os dias de carnaval e durante o ano.

— Com maestria e beleza nossa Rainha, Rei Momo e Princesas, terão a missão de representar a Liga em eventos, revistas, jornais e tv, além de toda mídia social, valorizando a divulgação do carnaval de Balneário Camboriú.

Leia também: Radares começam a multar em Balneário Camboriú na véspera do Carnaval; veja onde estão

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas