nsc
    dc

    Prevenção

    Bancários testam positivo para coronavírus e duas agências da Caixa são fechadas no Sul de SC

    A agência de Urussanga e uma unidade em Criciúma, no Rio Maina, estão com o atendimento suspenso

    27/04/2020 - 15h28 - Atualizada em: 27/04/2020 - 17h55

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    caixa
    Agências da Caixa têm passado por desinfecção periódica em função do coronavírus
    (Foto: )

    Com um caso de coronavírus confirmado em cada agência, a Caixa precisou fechar dois locais de atendimento no Sul de Santa Catarina. A unidade que funciona no Rio Maina, em Criciúma, e a agência da cidade de Urussanga, estão fechadas temporariamente. Os funcionários foram liberados para trabalho remoto, e os prédios passarão por desinfecção.

    > Em site especial, leia mais sobre o coronavírus

    Os dois funcionários que testaram positivo para o Covid-19 estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento médico e passam bem, segundo o setor de comunicação da Caixa. Após o serviço de higienização das agências, a Caixa vai definir quando os locais voltam a funcionar normalmente.

    Segundo a assessoria de imprensa no banco, "o fechamento de agências para higienização é dinâmico e ocorre sempre que é identificado qualquer nível de risco de contaminação, visando à proteção dos empregados, clientes e parceiros".

    Desde o início da pandemia de coronavírus, a Caixa tem adaptado medidas de segurança para evitar a disseminação da doenças. No interior das agências, o fluxo de pessoas em atendimento está limitado, e é preciso mentar pelo menos um metro de distância entre os clientes e funcionários. A orientação é a mesma para as casas lotéricas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas