Bangu x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 21h30min (de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Carioca 2026. O palco do confronto será o Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Há quanto tempo cada clube não vence o estadual do RJ

Como funciona o Cariocão 2026

Neste ano, serão dois grupos com seis clubes em cada e seis datas disponíveis para fase de grupos. Cada clube joga com os seis adversários do outro grupo em turno único.

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam às quartas de final, disputadas em jogo único. Os quatro vencedores jogam as semifinais, com jogos de ida e volta. Os quatro perdedores das quartas de final disputam a Taça Rio. A final acontece em jogo único.

O clube com a pior campanha na fase de grupos é rebaixado de forma direta à Série A2 do Campeonato Carioca. O segundo time com menor pontuação na primeira fase disputará uma vaga na elite do estadual com o vice-campeão da Série A2 de 2026.

Para não haver repetição de confrontos em relação à primeira fase, os clubes definiram que os quatro melhores colocados enfrentarão os adversários do mesmo grupo nas quartas de final. O líder duela com o time da quarta melhor campanha do seu respectivo grupo, e o segundo colocado encara o terceiro:

Continua depois da publicidade

Nas semifinais, os confrontos serão definidos por sorteio entre os vencedores de cada chave das quartas de final.

Grupo A

Classificação fornecida por Sofascore

Grupo B

Classificação fornecida por Sofascore

VOTE: Quem será o campeão do Cariocão 2026

Quem será o campeão do Cariocão 2026

Bangu x Flamengo: veja onde assistir ao vivo

A partida entre Bangu x Flamengo terá transmissão ao vivo e com imagens pela TV Globo e Premiere.

  • Bangu x Flamengo
  • Data: Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026;
  • Horário: 21h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro;
  • Onde assistir: TV Globo e Premiere (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

*Sob supervisão de Marcos Jordão