Samira é natural de Butiá, no Rio Grande do Sul, e cresceu em Gravataí (Foto: Redes sociais, Reprodução)
O bar onde Samira trabalhava antes de ir para o BBB 26, na Praia do Rosa, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, terá uma festa do líder em homenagem à sister neste sábado (28). O estabelecimento divulgou, ainda, que quem vier “trajado” como a participante ganhará desconto no drink “Mati SaBOOR BBB”.
Samira é atendente de bar (Foto: Redes Sociais, Reprodução)
Samira mora em Imbituba (Foto: Redes Sociais, Reprodução)
Samira tem 25 anos (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Samira é natural de Butiá, no Rio Grande do Sul, e cresceu em Gravataí. Atualmente, a estudante de Direito vive em Imbituba, onde trabalha como atendente no bar Matichamateria, que anunciou a festa. O estabelecimento vem publicando vídeos da sister nas redes sociais, que viralizaram entre os fãs da gaúcha.
Quem vier “trajado” como a participante ganhará desconto no drink “Mati SaBOOR BBB” (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Continua depois da publicidade
Samira concorria com Elisa, de 28 anos, na Casa de Vidro do Sul. A moradora de Imbituba ganhou com 58,77% dos votos e garantiu a vaga para participar do programa.