O Floripa Tem se despede do público neste domingo (16) e, para fechar com chave de ouro, uma ação exclusiva está programada: o Bar nas Alturas, que vai proporcionar aos usuários uma experiência única: contemplar o visual encantador de Florianópolis a cerca de 40 metros do chão.
Continua depois da publicidade
Serão dois dias de experiência: no sábado (15) e no domingo (16), das 14h às 20h. Para participar, é necessário realizar inscrição prévia – as inscrições para o sábado podem ser feitas clicando aqui, e, para o domingo, por meio deste link.
A ação é uma iniciativa do Fort Atacadista, um dos patrocinadores do evento. A entrada é gratuita e será dividida por sessões de 10 minutos. Cada grupo terá, no máximo, oito pessoas. Após cada sessão, o espaço será higienizado e os produtos serão repostos pela equipe do bar.
No bar suspenso, haverá degustação gratuita da Cerveja Opa Bier, produto exclusivo do Fort Atacadista, do Espumante Macool Brut Chardonnay, Vinho Português Mosaico e também Mike’s de diversos sabores. Uma experiência única, com música boa e muito alto astral – a 40 metros de altura.
Horários exclusivos para clientes Vuon Card
Os clientes Vuon Card – o cartão de crédito exclusivo do Fort Atacadista – terão um bloco de horários exclusivos para aproveitar a estrutura do bar e a degustação das bebidas.
Continua depois da publicidade
O horário de exclusividade para os clientes Vuon Card será entre às 15h e às 17h em cada um dos dias, e cada cliente terá direito a dois ingressos.
O evento segue todas as recomendações de segurança e prevenção à Covid-19 e, para participar, é necessário apresentar o comprovante de vacinação completa, ou teste negativo realizado com antecedência máxima de 48 horas.
Além do Bar nas Alturas, a programação do Floripa Tem oferece uma série de atrações para moradores e turistas da capital, como o empréstimo de bicicletas e skates, paredes de escalada, arquibancada para curtir o visual e pit stop de frutas e água. Toda a programação é gratuita.
O Floripa Tem é uma realização da NSC, com patrocínio do Fort Atacadista e O Boticário, e apoio da Óticas Carol e KTO.
Continua depois da publicidade
Serviço
Bar nas Alturas Fort
Data: 15/01/22 e 16/01/22
O quê: Bar nas Alturas Fort
Horário: 14h às 15h e 17h às 19h.
Local: Hub Beira-mar – Trapiche Beira-mar Norte
Links de inscrição: Sábado | Domingo
Leia também
Programação do Floripa Tem atualizada com novidades: bar nas alturas