nsc
    an

    Procura-se

    Barbeiro está desaparecido após sair para trabalhar em Joinville

    Joel Juvencio da Silva tem 35 anos e saiu de casa de bicicleta na última terça-feira

    16/10/2020 - 11h22

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Joel trabalha há sete anos como barbeiro na zona Norte da cidade
    Joel trabalha há sete anos como barbeiro na zona Norte da cidade
    (Foto: )

    O barbeiro Joel Juvencio da Silva, de 35 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (13), quando saiu para trabalhar no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville. Desde então, a família e os amigos estão em busca de informações que possam ajudar a encontrá-lo.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    Na terça-feira, Joel saiu do trabalho e foi para casa almoçar com a esposa e o filho de sete anos. Ele tomou banho, comeu e saiu de bicicleta para retornar à barbearia, por volta das 13h30. O estabelecimento fica no bairro Aventureiro, mas Joel não apareceu.

    Segundo o amigo Vagner Coutinho, que convive com Joel desde a infância, ele nunca havia desaparecido desta forma e também não tinha envolvimento com drogas ou qualquer outro problema.

    A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia por causa do desaparecimento e a Polícia Civil investiga o caso para ajudar a encontrar o barbeiro.

    Na última vez em que foi visto, Joel vestia uma camiseta branca e uma bermuda verde florida. Ele é negro, tem cabelo e barba castanhos, com várias tatuagens pelo corpo. Se alguém tiver qualquer informações sobre o barbeiro pode entrar em contato com a esposa Jamile pelo telefone (47) 99229-8701 ou com o amigo Vagner, no (47) 99602-2108.

    Joel tem 35 anos e está desaparecido desde terça-feira
    Joel tem 35 anos e está desaparecido desde terça-feira
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas