Em confronto direto pela liderança do Grupo A8, o Barra-SC venceu o Joinville por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (30), em Itajaí, e assumiu a primeira colocação da chave na Série D do Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Marcelo marcou o único gol da partida aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. A falta foi sofrida por Bernabé, derrubado dentro da área após lançamento de João Miguel. O resultado levou o time de Balneário Camboriú aos 20 pontos, ultrapassando o Joinville, que caiu para a segunda colocação com 19.
Confira fotos de Barra 1 x 0 JEC pela Série D
Na etapa final, o JEC buscou o empate, mas teve dificuldades diante da defesa bem posicionada do Barra. O próximo compromisso do Barra é no sábado, às 16h, contra o Azuriz. O Joinville recebe o Marcílio Dias no domingo, no mesmo horário.
Leia mais
Renato Gaúcho revela as estratégias do Fluminense para vencer a Inter de Milão
Continua depois da publicidade
“Surpreendente”: jornais da Itália reagem à vitória do Fluminense sobre a Inter de Milão