Barra e Hercílio Luz empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (26), no Gigantão das Avenidas, em jogo válido pela 4ª rodada da 1ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade do WhatsApp de Colunistas do NSC Total

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Figueirense perde para a Ferroviária e desperdiça chance de assumir a vice-liderança da Série C

Segundo informações do ge, o Leão do Sul chegou a abrir 2 a 0 no placar com Caio Mancha e Ingro. Porém, Alex Henrique e Natan empataram para o Pescador no segundo tempo.

Continua depois da publicidade

Como o resultado, o Barra permanece na vice-liderança com cinco pontos em quatro jogos, enquanto o Hercílio Luz tem quatro pontos e um jogo a menos. Vale ressaltar que o grupo das equipes catarinenses tem jogos atrasados dos times do Rio Grande do Sul que precisaram adiar as partidas por conta da enchente no estado.

O próximo compromisso do Hercílio Luz será contra o Brasil de Pelotas no sábado (1), às 17h30min, no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. No mesmo dia, o Barra enfrenta o Avenida no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS).

Veja também: Conheça os times da Série D 2024

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total