nsc
an

Agenda da folia

Barra Velha terá Carnaval com trio elétrico, bandas e o tradicional Bloco dos Sujos em 2020

As inscrições estão abertas para participar dos blocos de rua na cidade do Litoral Norte de Santa Catarina

27/01/2020 - 13h13 - Atualizada em: 27/01/2020 - 14h21

Compartilhe

Cláudia
Por Cláudia Morriesen
foto mostra homem tocando instrumento musical
Festa será de 21 a 25 de fevereiro
(Foto: )

Barra Velha promoverá uma programação de Carnaval em 2020 com trio elétrico, bandas e DJ’s entre os dias 21 e 25 de fevereiro. De acordo com a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura, as comemorações estão sendo programadas para públicos de todas as idades.

A Avenida Beira Mar será palco para os blocos de rua que desfilarão atrás do trio elétrico a partir de sexta-feira, dia 21. Segundo o Presidente da Fumtec, Daniel Pontes da Cunha, a organização colocará um mega trio elétrico para conduzir a festa na avenida durante as cinco noites. A animação ficará por conta de DJ's e bandas regionais.

No domingo, dia 23, acontecerá o desfile do Bloco dos Sujos, conhecido como Futgay. Milhares de pessoas são aguardadas na Praia Central para ver o desfile dos mais inusitados personagens e fantasias. Na segunda, dia 24, a festa acontecerá para as crianças com entrada gratuita. Já na terça-feira, dia 25, a folia de carnaval animará o público da terceira idade.

Inscrição de Blocos

Se você deseja participar de um dos blocos de rua deve procurar a sede da Fumtec, localizada na Praça Central. Novidades exclusivas para os foliões que participarem dos blocos ainda serão anunciadas. Para mais informações (47) 3446-1231.

Colunistas