nsc
    hora_de_sc

    Reality

    BBB 20: Lucas Gallina revela arrependimento e fala que pedirá desculpa para Mari 

    Catarinense esteve envolvido em uma polêmica dentro da casa com a sister que é casada com Jonas Sulzbach, que também já participou do reality

    13/03/2020 - 19h03

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    (Foto: )

    Dentro da casa do Big Brother Brasil Lucas Gallina foi polêmico e chamado de machista. Brigou com outros brothers e teve atitudes questionadas fora da casa, mas a fama de mau ele garante foi uma má interpretação do público, que o tirou do reality com 62% de rejeição. Segundo o fisioterapeuta, quem acompanhou pelo paperview pode conhecer melhor à sua essência sem interferência da edição, viu inclusive quando ele teria feito a declaração de que doaria todo o prêmio para uma instituição de apoio à mulheres com câncer, caso fosse o vencedor.

    — Na verdade, eu entrei com intuito de ganhar o prêmio de 1,5 milhão e doar para uma instituição de Florianópolis que ajuda mulheres com câncer de mama. Esse sempre foi meu objetivo — conta Lucas, que adianta que está organizando um leilão com as peças que trouxe do BBB para que com a renda arrecadada consiga realizar, mesmo que com uma menor quantia, uma entidade que ele ainda está em processo de escolha.

    Segundo o brother, acompanhando pacientes em sua clínica de estética ele pode perceber o quanto a autoestima da mulher é importante, e o quanto um câncer de mama influência nesse aspecto.

    Arrependimento

    O público acompanhou Lucas negar para Mari Gonzalez — sister que é casada com Jonas Sulzbach, que também já participou do reality — que não participou do ‘plano de sedução’ e que em nenhum momento falou nada ofensivo envolvendo o nome dela. Fora da casa ele admite que a pressão de estar confinado o fez errar neste ponto, aliás, um dos seus únicos arrependimentos.

    — Eu acabei falando coisas que eu não falaria aqui fora da casa, principalmente o que eu falei em relação a ela. Eu já pedi desculpa e vou pedir diretamente para ela e para quem mais eu magoei. Isso é uma das coisas que eu me arrependo e não faria novamente — finaliza o brother.

    Repercussão nas ruas

    Após deixar a casa do Big Brother Brasil, Lucas cumpriu uma agenda de programas na TV Globo antes de voltar para Florianópolis. O brother revela que já está retomando sua vida normal, mas que ainda não voltou a realizar os atendimentos em sua clínica. Sobre a repercussão e reconhecimento nas ruas o catarinense se diz surpreso.

    — Eu não esperava tanto carinho. Eu não tinha noção de quão grande era estar no Big Brother, mas está sendo muito diferente e ao mesmo tempo uma experiência muito legal — revela Lucas que conta que deve criar um canal de vídeos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas