nsc
hora_de_sc

curiosidade?

BBB 2020: catarinense Lucas vasculha mala do novo participante Daniel

'Eu estou só dando uma olhada' disse o fisioterapeuta

06/02/2020 - 15h36 - Atualizada em: 06/02/2020 - 15h41

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
(Foto: )

O catarinense Lucas Gallina parece que não está muito confortável com a chegada dos novos participantes na casa do Big Brother Brasil. Além de trazer informações do lado externo, Daniel e Ivy — que entraram após um período dentro da casa de vidro — se aliaram com outros brothers.

Na tarde desta quinta-feira (6), no quarto com Hadson e Felipe Prior, Lucas vasculhou a mala do novo participante.

— Eu estou só dando uma olhada — disse o fisioterapeuta, contrariando Prior e Hadson que pediam para que ele parasse.

— Isso aqui é um jogo, não sei — retrucou Lucas.

Prior ainda brinca:

— Ele está achando que vai ter um ‘bagulho’ ali dentro dizendo: ‘você é o novo líder’.

Lucas continua mexendo na mala de Daniel e comenta:

— Eu sou curioso!

Polêmica envolve Lucas

Tudo começou quando Hadson disse para Marcela e Gizelly que os brothers teriam um plano de sedução para Mari, o que seria um "teste de infidelidade", já que a sister tem um namorado fora da casa. O brother disse que os homens da casa estavam usando Lucas "para distrair, para que as mulheres cedam, as que são casadas lá fora."

Antes disso, Hadson, Lucas, Petrix, Guilherme, Felipe e o já eliminado Chumbo haviam conversado entre si sobre como fazer com que as mulheres "queimassem" sua imagem para os espectadores, focando inicialmente em Mari. A cena parecia demonstrar que os brothers da casa estavam se reunindo contra as sisters — com exceção de Pyong, Babu e Vitor Hugo.

Quando Marcela e Gizelly resolveram compartilhar o que tinham escutado, com as demais meninas da casa, houve um momento conturbando em que as sisters se uniram para tirar satisfação com Hadson, que seria o cabeça da trama. No paredão com Babu, Pyong e Petrix — que já tinha a rejeição do público aqui fora — Hadson foi salvo, o que causou estranheza entre os participantes dentro da casa. O que eles não esperavam é que entrariam mais dois participantes e que estes trariam informações e recados do público.

Colunistas