nsc
hora_de_sc

Treta

BBB 2020: Thelma e Lucas discutem após catarinense não doar estalecas; assista vídeo

Fisioterapeuta afirmou para Manu que fez isso como estratégia e que um de seus objetivos era descobrir "quem era a pessoa que faz leva e traz, causando intriga na casa"

16/02/2020 - 07h23 - Atualizada em: 18/02/2020 - 22h34

Compartilhe

Por Folhapress
 Lucas durante a discussão com Thelma, na tarde deste sábado
(Foto: )

Lucas tomou a decisão de não contribuir para a compra de comida da semana, apesar de ser o participante com mais estalecas (o dinheiro vigente no reality). Agora, o brother lida com as consequências.

Enquanto conversava com Felipe Prior na varanda, Lucas foi questionado por Thelma se ia comer, mesmo sem ter contribuído com a compra da comida. Ao responder que sim, a sister deu sua opinião sobre o assunto:

"Você teve uma atitude escrota. Você é um escroto. Se você quer sair, saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você está tendo aqui dentro, porque você é um macho escroto. É isso o que você é", disse.

O clima de tensão na casa por conta da não contribuição de Lucas gerou conflito também entre Babu, Bianca Andrade e Manu Gavassi. Após ver as sisters dividiram as bolachas compradas na xepa, Babu questiona: "Vocês estão contando os biscoitos? Ah, gente, isso é feio demais... Ficar contando comida". "Feio é não dar estalecas", fala Manu.

Entenda

Anteriormente, Lucas afirmou para Manu que fez isso como estratégia e que um de seus objetivos era descobrir "quem era a pessoa que faz leva e traz, causando intriga na casa", que ele afirmou se trata de Pyong. Ele também disse que acha injusto usar suas 1.800 estalecas, enquanto outro brothers têm apenas 50 para contribuir.

"Já não tinha harmonia [na casa] desde o começo. O pessoal que tinha 50 [estalecas] queria que colocasse tudo". Ele recordou ainda que chegou a propor divisão de comida proporcional ao valor dado, mas os brother não aceitaram. "Aí beleza, então vou colocar zero, é estratégia de jogo, e eu guardo minhas estalecas", concluiu ele.

"Se você tivesse acabado de entrar e estivesse completamente perdido, como a Bianca na primeira semana, quando todo mundo colocou um pouquinho para ajudar... Foi isso que aconteceu com o Daniel, ninguém ia ficar levando o Daniel nas costas, foi uma coisa dessa semana", disse Manu, lembrando que Daniel era quem tinha menos estalecas.

O brother também recordou que as poucas estalecas de Daniel eram resultado das punições que ele recebeu dentro da casa. Pouco tempo depois, Lucas e Felipe ainda questionaram quantas vezes ele foi punido por usar de forma errada o microfone: "Dez, 15 vezes?" questionaram ele. Daniel respondeu que agora tem prestado atenção.

"Entendo seu argumento, mas acho que deveria ter colocado pelo menos um pouquinho pra disfarçar, vai trazer mais ranço", opinou Babu a Lucas. "O voto da casa já é em mim também, quatro ou cinco votos a mais não muda nada. Até facilita mais pra eles", concluiu o catarinense.

Felipe Prior atende Big Fone

Na manhã deste domingo (16), Felipe Prior atendeu o Big Fone e garantiu a imunidade no próximo paredão. Com isso a expectativa de Lucas de ser indicado pela casa deve se concretizar na noite de hoje, quando Tiago Liefert coordena a formação da próxima berlinda do reality.

A prova do líder já havia colocado Marcela no paredão. Os outros três indicados serão: a escolha do líder Guilherme e os dois mais votados pela casa. Marcela e esses dois últimos ainda disputarão a prova Bate e Volta, que tirará um deles do paredão.

No sábado (15), Guilherme chegou a afirmar a Gabi que votará em Lucas, após ele ter optado por não contribuir para a compra de comida da semana, apesar de ter 1.800 estalecas guardadas.

Mesmo sem qualquer orientação da produção do programa, Felipe preferiu não compartilhar com os outros competidores a mensagem do Big Fone. Com isso, alguns participantes se reuniram na sala para discutir possíveis possibilidades. Pyong afirmou que se for o poder de indicação, Felipe o colocaria no paredão.

O horário do Big Fone já tinha sido informado por Tiago Leifert no decorrer da semana. No momento em que tocou, todos os brothers dormiam, mas Felipe, Pyong e Rafa disputaram na corrida. O quarto do líder foi trancado pela produção do programa, impedindo que Gui e Gabi disputassem.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas