nsc
hora_de_sc

Reality show

BBB 2020: torcida do catarinense Lucas Gallina se reúne para noite de estreia

Familiares e amigos vestiram camisetas personalizadas para esquentar a torcida do fisioterapeuta

22/01/2020 - 07h06 - Atualizada em: 22/01/2020 - 07h13

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
(Foto: )

Se depender da empolgação da torcida, o catarinense Lucas Gallina já garantiu a sua boa classificação no Big Brother Brasil 2020. Família e amigos se reuniram na noite de estreia do reality show para esquentar a torcida pelo fisioterapeuta. Lucas é, até o momento, o único representante de Santa Catarina na competição. Com a confirmação de Tiago Liefert de que haverá Casa de Vidro ainda poderemos ter mais algum catarinense dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na foto Marcielli Szyminovcz, cunhada do Lucas, Adri Piazza, madrinha, Bella Becker, vó, Clarice Becker Gallina, mãe, e Júliana Xavier, namorada.
Na foto Marcielli Szyminovcz, cunhada do Lucas, Adri Piazza, madrinha, Bella Becker, vó, Clarice Becker Gallina, mãe, e Juliana Xavier, namorada.
(Foto: )

A torcida fez camisetas e pontes de pipoca personalizados.

— O macaquinho é porque ele sempre diz que com ele não tem segredo: “No Secrets”. Virou bordão!!! — contou a madrinha, Adri Piazza.

No primeiro dia de confinamento os brothers, anônimos e os participantes convidados, contaram um pouco de sua história. Depois da apresentação, Liefert anunciou a primeira prova da competição valendo imunidade para o grupo vencedor. Na manhã desta quarta-feira os brothers continuavam disputando a prova.

Convidados e anônimos irão se conhecer somente nesta quarta-feira após a retirada do muro que os separa. Os grupos, no entanto, continuam divididos em Pipoca e Camarote.

Colunistas