nsc
hora_de_sc

Vitória

BBB 21: Carla Diaz é o anjo da semana

Lucas e Gilberto recebem o castigo do monstro, plano quer impedir que participantes atendam o Big Fone

06/02/2021 - 15h43 - Atualizada em: 06/02/2021 - 15h56

Compartilhe

Mayara
Por Mayara Souto
Carla Diaz comemora vitória na prova do anjo do BBB 21
Carla Diaz ganha prova do anjo do BBB 21
(Foto: )

Carla Diaz é o anjo da semana no BBB 21 (Globo). A atriz venceu a prova disputada na tarde deste sábado (6) e nomeou Lucas e Gilberto para castigo do monstro. Escolha faz parte de estratégia para que os dois não atendam o Big Fone.

> Como votar no paredão do BBB? Confira o passo a passo

Além de poder dar imunidade para uma pessoa na votação de domingo, ela ganha um almoço especial, o direito de ver um vídeo da família e um prêmio de R$ 10 mil.

> Entenda a briga de Karol Conka e Lucas Penteado no BBB 21

As vagas para participar da prova eram limitadas. Os participantes tiveram que tirar bolas de uma urna, na qual quem tirasse as bolas azuis estava excluído e quem tirasse uma bola com numeração disputaria a prova.

O número da bolinha era a ordem de participação na prova: 1 - Projota 2 - Karol Conká 3 - Juliette 4 - Lucas Penteado 5 - Pocah 6 - Fiuk 7 - Carla Diaz 8 - Bil (Arcrebiano)

A prova em si consistia em um espécie de jogo de tabuleiro gigante montado no jardim da casa. Os participantes soltava uma bolinha em uma parede com obstáculos para saber quantas casas deveriam andar a cada rodada.

> O que é violência psicológica, termo que ganhou força com as brigas do BBB 21

Projota e Bil foram eliminados ao cair em casas em que precisavam escolher cards com castigos. Já Lucas foi eliminado por Pocah, que precisou escolher outro jogador para sair do jogo pelo mesmo motivo.

Estratégia de Projota

O "grupão" armou estratégia para impedir que Lucas atendam ao Big Fone. A ideia era dar o castigo do monstro para o brother. 

Como normalmente esse castigo envolve ficar dias vestido com uma fantasia grande e pesada, ele acredita que isso vai dificultar a vida do paulista. 

"Como que ele atende? Um moleque magrelo com a fantasia", afirmou. "Vamos focar nisso aí, do monstro nele. Todo mundo tem que está focado para dar o monstro para ele", disse o rapper. 

Monstro da semana

Carla Diaz foi responsável por escolher dois participantes para o castigo do monstro, que consistia em usar fantasia de abelha e flor e dançar no jardim sempre que um alarme sonoro for ativado. Além disso, os escolhidos perdiam 300 estalecas (a moeda oficial do programa). Ela escolheu Lucas Penteado como abelha e Gilberto como flor.

* Com informações de FolhaPress

Colunistas