nsc
hora_de_sc

Reality

BBB 21: internautas se irritam com declaração de Carla Diaz para Arthur

No Twitter o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados

11/03/2021 - 13h01

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Carla Diaz e Arthur
Momento que a atriz se declara para Arthur
(Foto: )

Carla Diaz voltou para a casa do Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira, 11, e decepcionou vários internautas ao se declarar para Arthur. Mesmo com informações previlegiadas do jogo, por ter acompanhado a movimentação da casa e escutado algumas horas de conversas dos participantes, Carla não conseguiu ter a mesma percepção do público, que acredita que a atriz vive um relacionamento tóxico.

> Carla "flagra" Projota falando mal dela e dispara: 'Não sabia que era tão venenoso assim'

Assim que tirou a fantasia de dummy, Carla abraçou alguns brothers e se declarou para o crossfiteiro: "Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até o final desse programa?".

> Carla Diaz pede para ouvir conversa de Fiuk e Gil e produção responde: “a senhora não pede nada”

Entre os assuntos mais comentados do Twitter, Carla Diaz foi questionada por internautas pela atitude com o participante. "A única coisa que está acabando comigo é ver a Carla agarrada com esse cara o qual já humilhou ela várias vezes", escreveu uma internauta. Até o jogador Neymar, que é fã do reality, questionou a atitude do atriz: "O Arthur ficou numa situação constrangedora ao dar o colar do anjo. A Carla foi pro paredão, voltou do paredão falso. E o Arthur nem se mexeu, porque?", questionou o atleta. 

> Carla Diaz vence a votação no paredão falso do BBB e vai para Quarto Secreto

Confira algumas das mensagens publicadas no Twitter:

> Saiba tudo sobre Big Brother Brasil

Colunistas