nsc
hora_de_sc

TV

Inscrições para o BBB 22 estão abertas; saiba como participar

As vagas para se inscrever no BBB 22 são limitadas, e as entrevistas serão feitas virtualmente

30/04/2021 - 07h37 - Atualizada em: 02/05/2021 - 23h42

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Tiago Leifert
Na noite desta quinta-feira (29), ao anunciar a abertura das inscrições para o BBB 22, Tiago Leifert confirmou que volta para apresentar a próxima edição do programa
(Foto: )

As inscrições para o BBB 22 estão abertas - e as vagas são limitadas. Assim como em 2020, as entrevistas serão realizadas virtualmente - mas, para tentar a chance de ser entrevistado, antes é preciso preencher um formulário no site oficial do Big Brother Brasil, e enviar fotos e vídeos: a produção destaca que o conteúdo audiovisual é parte "essencial" da inscrição.

> Enquete BBB 21: quem será o campeão entre Camilla, Fiuk e Juliette?

A produção do BBB alerta para algumas dicas de segurança: o primeiro contato com os candidatos será feito por email, por um endereço com o domínio @redeglobo.com.br. Depois de enviar o email, a produção entrará em contato por telefone, pedindo a confirmação de recebimento da mensagem. Não responda emails pedindo dados pessoais, afirmando ser da produção do Big Brother Brasil, se o endereço não for do domínio @redeglobo.com.br.

> BBB Dia 101: Globo vai fazer especial com reencontro dos participantes

> Estreia do documentário de Karol Conká leva o nome da artista aos assuntos mais comentados nas redes

Lembre-se também de que todos os perfis verdadeiros do BBB nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) têm selos de verificação. Para a hora da entrevista, a produção orienta: "Durante o bate-papo, não pediremos para que você faça nada inusitado. É apenas uma conversa para te conhecer melhor. Esteja à vontade e seja sincero."

> Arthur, do BBB 21, aparece em imagem do Google Street View

Na noite desta quinta-feira (29), ao anunciar a abertura das inscrições para o BBB 22, Tiago Leifert confirmou que volta para apresentar a próxima edição do programa.

Colunistas