A esposa de Lucas Henrique, Camila Moura, ficou famosa e ganhou milhares de seguidores após ela anunciar o fim da relação com o participante do Big Brother Brasil (BBB) 24, neste domingo (3). As informações são do gshow

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Durante todo o dia, Camila abriu o Instagram e fez várias indiretas para o brother. Entre as ações, ela postou um story segurando uma mala e adicionou a música “Chico”, de Luisa Sonza, no fundo. Além disso, publicou foto das fotos do casal jogadas no lixo e ainda colocou a música “Baiana”, de Emicida, na bio; a mesma que Lucas usou para flertar durante uma festa do BBB 24.

Até a publicação desta notícia, ela tinha quase 760 mil seguidores e teve o perfil verificado pelo Instagram. O número é maior que o de Lucas Henrique, que tem 130 mil e de outros participantes do game. 

Continua depois da publicidade

Ela ainda afirmou que está torcendo para Davi, participante que teve atrito com Lucas, incluindo o famoso episódio do “calma, calabresa”

Entenda o caso

A situação começou quando Lucas Henrique se declarou para Pitel durante a festa de sábado (2). Nesta tarde, a professora de História reabriu a conta no Instagram após a repercussão da atitude do companheiro — mais cedo, Camila havia trancado o perfil e apagado as fotos com o marido.

— Gente, sei que todos querem um pronunciamento. Como já falei em vídeos antes, a barraqueira sou eu… mas tudo foi muito rápido. Estou resolvendo meus b.os e já venho falar aqui! Me aguardem! Mas o mundo não gira, ele capota — publicou. 

Conforme o gshow, Lucas e Camila se casaram em 2015, mas o namoro começou em 2008. Eles não tiveram outros relacionamentos antes de se conhecerem. Os dois realizaram o sonho de comprar o apartamento onde vivem em 2023. Antes disso, moravam no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Davi atende big fone e está no 11º paredão; veja como foi

Cruzeiros de luxo com turistas da Europa e EUA atracam em praia de SC; veja fotos

Lojistas ficam preocupados após shopping de Joinville encerrar atividades: “Estamos em choque”

Destaques do NSC Total