O comissário de bordo Marcus Vinicius, de 30 anos, é de Belém do Pará e está no elenco do Big Brother Brasil (BBB) 2024. O brother já cursou parte de uma graduação em Terapia Ocupacional, da qual desistiu após um intercâmbio de dois anos nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Quando voltou ao Brasil, passou a dar aulas particulares de inglês e, por indicação de uma aluna, fez uma especialização na área de aviação. Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos, em São Paulo, para trabalhar em uma companhia aérea e exercer sua profissão de comissário de voo. Também é formado em Marketing e estuda atuação e canto. Foi criado pela mãe e pela avó e lembra que precisou trabalhar bastante para conseguir melhorar de vida.

BBB 24: conheça os participantes confirmados desta edição

Continua depois da publicidade

Considera-se alegre, teimoso e focado, apesar da inquietude, que também destaca como característica, já que está em busca de realizar seus sonhos. Está solteiro e revela ser o equilíbrio perfeito entre razão e emoção. Diz que é corajoso, determinado e está sempre disposto a dar a cara a tapa e enfrentar todas as situações de peito aberto.

Marcus Vinicius no jogo

Declara que posicionamento e opinião não lhe faltam. Afirma, ainda, ter uma liderança nata quando em grupo, embora tenha dificuldade de respeitar o tempo do outro. “Gosto de lidar com as pessoas e de resolver B.O.”, comenta, apontando uma qualidade.

BBB 24

BBB 24 neste ano contará com um novo time de participantes: o Puxadinho e essa é uma das novidades dessa edição. Formado por 7 homens e 7 mulheres, o time irá disputar mais vagas na casa mais vigiada do Brasil. Um casal será escolhido pelo público, através de votação no gshow, e mais seis pessoas serão votadas pelos 18 participantes que já estiverem no BBB.

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total