Raquele é capixaba, nascida em Conceição da Barra e moradora de Aracruz. A sister foi confirmada na dinâmica do puxadinho e está no elenco do Big Brother Brasil 24.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Técnica em Mecânica e estudante de Engenharia Mecânica, hoje atua como doceira, além de ser sócia do noivo – com quem está há sete anos – em um delivery de açaí. Tem 22 anos e trabalha desde os 13, quando começou a ganhar seu próprio dinheiro fazendo unha. Atualmente mora com os pais e a irmã caçula, de quem cuidava na adolescência enquanto sua mãe trabalhava fora.

Considera-se comunicativa, alto-astral e bastante sorridente, e diz que quando precisa hablar, fala sem medo: — Não sou de falar bonito. Falo do meu jeitão mesmo —. Por se dividir entre a faculdade e seus dois empreendimentos, afirma que quase não tem tempo para o lazer. — Quando está todo mundo na festa, eu estou enrolando doces —, brinca.

Raquele no jogo

Admite ser chata e teimosa, e que gosta de suas coisas sempre organizadas. Também acredita ser uma pessoa muito transparente em seus sentimentos e posicionamentos.

Continua depois da publicidade

Leia também

BBB 24: Confira as redes sociais dos participantes

Saiba tudo sobre o BBB 24 em página especial

Destaques do NSC Total