Após uma crise de raiva ao ser desclassificada na última prova do líder no BBB 26, Milena desabafou entre lágrimas para Ana Paula Renault. o caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (30) na cama do Quarto Sonho, onde as duas costumam dormir.

Continua depois da publicidade

A recreadora infantil revelou não estar nada bem “Não era para eles verem isso, agora eles sabem […] Não era para eles saberem isso, eles sabiam que eu era forte, um pouco. Agora eles sabem que eu tenho essas desestabilizadas” declara chorando.

O momento foi visto no Quarto do Líder por Maxiane, Jordana, Marcelo e Breno no quarto do líder, que estavam, justamente, reclamando do posicionamento da pipoca.

Como foi a prova do líder

Para começar, os participantes precisava formar grupos de 4 pessoas. Brigido não participou porque foi vetado por Breno que atendeu o Big Fone. Os grupos formados foram:

Continua depois da publicidade

  • Ana Paula Renault, Babu Santana, Milena e Chaiany
  • Edilson, Leandro, Samira e Juliano Floss
  • Marcelo, Maxiane, Marciele e Breno
  • Jonas, Alberto Cowboy, Sarah e Paulo Augusto
  • Sol Vega, Solange Couto, Gabriela e Jordana

A prova foi disputada em duas etapas. Na primeira etapa os participantes precisavam abrir portas e ir passando o bastão para os outros da equipe.

O que aconteceu depois da prova

Mais cedo Milena e Chaiany discutiram depois da Prova. “Você tem que parar de reclamar porque você não tava fazendo nada. Você já tá me irritando, menina chata”, disparou Chaiany. “Eu falei o quê? ‘Volta e pega o bastão’, a prova tem que ter bastão, que saco!”, respondeu Milena.

Continua depois da publicidade

Já mais calma, a sister se desculpou com Chaiany, que entendeu a situação.

Confira o signo de cada participante do BBB 26