Uma mulher de 39 anos tentou agredir um ciclista após atropelá-lo em uma rua de Balneário Camboriú. O homem de 53 anos ainda estava desorientado do acidente quando foi abordado pela responsável, que fugiu a pé, mas voltou e acabou presa.

Continua depois da publicidade

O choque ocorreu na esquina de uma via do bairro dos Pinheiros, no final da noite de terça-feira (9). Testemunhas contaram aos agentes de trânsito que depois de atingir a vítima, a condutora desembarcou, tentou bater nele e fugir com o Fiat 500.

Os pedestres que viram toda a cena, porém, impediram que ela saísse com o veículo.

A mulher, então, foi embora a pé. Minutos depois, quando os agentes já estavam no local, voltou. Eles ofereceram o teste do bafômetro, mas a motorista teria não só negado como reagido com agressividade, exaltação e arrogância, descreveu a Guarda. Com forte hálito etílico, ela foi presa por embriaguez ao volante e lesão corporal, sendo encaminhada à delegacia.

O ciclista foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento com dores no tornozelo, mão, quadril e com um dente quebrado. O carro foi autuado e removido ao pátio conveniado.

Continua depois da publicidade

Como era Balneário Camboriú nas antigas?

Leia mais

Pai morre na frente da filha depois de ser picado por abelha em SC