Rodeado de animais e muito amor, o pequeno Heitor Borges, de apenas 3 anos, já faz muito sucesso na Internet. Com mais de 150 milhões de visualizações em um único vídeo e 1,7 milhões de seguidores no Instagram, o morador de Joinville, no Norte catarinense, mostra em sua rede social como é a vida na fazenda.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Em seus vídeos, Heitor e a família mostram como são feitos os cuidados com os animais. Entre as publicações com mais sucesso estão as que o pequeno coloca os animais em um “trenzinho”, dá um beijo em cada um deles e, depois, dirige o carrinho de brinquedo.

FOTOS: Conheça 5 casas com arquitetura diferenciada para alugar em SC

Veja fotos do bebê campeiro

Continua depois da publicidade

— O Heitor é incluído em algumas tarefas, como alimentação, colheita, passeios no sítio e muito mais. Ele ama tudo isso, é apaixonado por toda essa rotina, é até difícil convencer ele ir a creche todos os dias de manhã — conta a mãe Karoline Borges.

Dentro do “trenzinho” vão os galos e os coelhos. Logo atrás, seguindo Heitor, ficam os cachorros e os cabritos. Além deles, o pequeno convive com ovelhas, bois, galinhas, patos, marrecos, gansos, gato, papagaio, cavalos e porquinho da Índia. Ao todo, são aproximadamente 50 animais.

— Ama todos, sabe o nome de todos, mas o que tem carinho muito especial, e de onde tudo começou, é o galo Tatá — diz Karoline.

Veja vídeo com mais de 150 milhões de visualizações

Família se dedica às redes sociais

Segundo a mãe de Heitor, ela ainda atua como técnica agropecuária. O pai, porém, largou o trabalho convencional e, hoje, se dedica a cuidar de Heitor e da produção de conteúdo para a Internet. O perfil foi criado em setembro de 2022. Em novembro, ele teve um crescimento repentino, passando de 200 seguidores para aproximadamente 500 mil em uma semana. De acordo com Karoline, com o tempo o número foi aumentando gradualmente, tudo de forma orgânica.

Continua depois da publicidade

Os vídeos do pequeno Heitor viralizaram tanto, que já foram compartilhados fora do Brasil. Diversos comentários são feitos em outras línguas, sempre falando sobre a admiração ao pequeno que demonstra a paixão pelo campo e os animais que vivem ao seu redor.

— Muitas pessoas se reconhecem nele ou então se recordam da infância que tiveram. […] Muitos elogios e pessoas que nunca viram o Heitor, mas amam tanto e se emocionam com vídeos dele. […] Ficamos felizes que, por mínimo que seja, conseguimos impactar muitas vidas de forma positiva — finaliza a mãe.

Leia também

Fotos históricas mostram “construção” da cidade mais antiga de SC

Fotos antigas revelam como era a gigante têxtil de SC inaugurada no século 19

“Melhor experiência”: conheça a casa com um dos aluguéis mais caros de Joinville

FOTOS: Conheça os 10 restaurantes de Joinville com as melhores avaliações em aplicativo

Destaques do NSC Total