Um bebê de apenas um mês e um dia foi encontrado morto, em casa, na manhã desta sexta-feira (18) em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. A ocorrência foi atendida por volta das 8h30min.

Continua depois da publicidade

Segundo os bombeiros, o bebê, um menino, estava deitado na cama, sem lesões aparentes e sem sinais vitais. A equipe de socorro confirmou a morte no local.

A mãe da criança, de 38 anos, ainda segundo relatório dos bombeiros, contou que amamentou o filho por volta das 6h da manhã e adormeceu ao lado dele. Quando acordou, cerca de duas horas depois, percebeu que o bebê não se mexia e não respirava.

Após a constatação da morte, as polícias Científica, Civil e Militar foram acionadas para dar andamento às providências necessárias e apurar as circunstâncias do ocorrido. Ainda não há detalhes sobre a investigação, ou sobre a causa da morte.

Leia também

“Muitas incertezas”, diz pai de bebê que recebeu antídoto de cobra no lugar de vacina em SC

Continua depois da publicidade