
Newfaces
Além de lançar podcast, Bella Hub surpreende em 2022 com metas ousadas de expansão da atuação no mercado nacional e internacional
São 16 anos no mercado, capacitando e conectando novos talentos para o mercado da moda e do entretenimento. A Bella Hub, sediada na cidade de Porto Alegre, passou 13 anos exercendo suas atividades dentro do estado do Rio Grande do Sul, tempo necessário para adquirir experiência e construir uma marca pioneira e inovadora. Diante do sucesso das operações, despertou o interesse e a procura pelos produtos e serviços da empresa por talentos de todo o Brasil.
No ano de 2018, pensando em atender o mercado nacional, iniciou o processo de expansão das atividades com a escolha de Santa Catarina, e, em 2019, concretizou com a abertura de sua primeira filial na cidade de Florianópolis. O resultado foi positivo e em 2021 deu mais uma passo para o programa de expansão para os estados do Paraná e São Paulo.
> Bella Hub inova mais uma vez e lança podcast
— Não expandimos do dia para a noite. Estudamos o mercado de forma estratégica, consideramos as particularidades de cada região. A procura pelos nossos serviços são recorrentes, entendemos a necessidade de proporcionar experiência e oportunidade para talentos de outras regiões e isso foi um fator determinante para startar a nossa expansão no Brasil — diz Dartagnan Sant Anna, CEO da Bella Hub.
Com a pandemia, a empresa que tem no seu DNA a inovação não mediu esforços para seguir com as suas operações. Pivotando parte de seu produto e serviço para o digital, e com o uso de novas ferramentas e tecnologias, implementou novos produtos que foram essenciais para o crescimento e fortalecimento da marca no mercado e a institucionalização da Bella Hub Academy.
Seguindo com o movimento de expansão, a empresa projeta em 2022 iniciar suas atividades em mais dois estados, e no mesmo ano iniciar o plano de internacionalização da empresa. A proposta inicial é promover o intercâmbio cultural e a conexão dos nossos talentos para o mercado internacional da moda e do entretenimento.
— Conectar, expandir e revelar talentos são propósitos da Bella Hub. Com a validação e consolidação das nossas operações no mercado nacional, a Bella Hub construiu uma identidade autêntica, por isso iniciamos o nosso processo de internacionalização e em breve apresentaremos algumas novidades — diz Dartagnan Sant Anna.
Entre tantos novos projetos, está a criação do Bella Hub Podcast. O primeiro episódio do Podcast está no ar e já pode ser assistido e ouvido nas plataformas YouTube e Spotify. A jornalista e comunicadora Camille Reis é a primeira convidada de um bate papo descontraído com o CEO da empresa e Host do Bella Hub Podcast.
— Atualmente, a Bella Hub possui aproximadamente 57 mil seguidores no instagram, sabemos do nosso alcance, temos a plataforma como um canal essencial de comunicação, criação de conteúdos e interação com os nossos talentos. Foi pensando nessa interação que lançamos o Bella Hub Podcast, um novo canal de compartilhamento de conteúdos e troca de conhecimento — diz o CEO Dartagnan Sant Anna.
Leia também
Segunda edição em Drive-in, Bella Hub promove evento inovador para revelar new faces