Bia Haddad, número 22 do mundo, enfrentará a americana Amanda Anisimova, 9ª colocada no ranking, nesta segunda-feira (1), a partir das 21h40min, em Nova York, nos Estados Unidos. O duelo é válido pelas oitavas de final do US Open 2025, torneio americano de tênis.

Continua depois da publicidade

Confira imagens da brasileira no US Open 2025

A brasileira avançou às oitavas após derrotar a ex-top 3 do mundo, Maria Sakkari. Com o resultado, Bia se tornou a segunda sul-americana na Era Aberta a alcançar as oitavas de final do US Open por duas vezes consecutivas, ao lado da argentina Gabriela Sabatini.

Brasileira quebra marca negativa após quase dois meses

Onde assistir ao vivo e com imagens Bia Haddad x Amanda Anisimova pelo US Open 2025

O jogo entre Bia Haddad e Amanda Anisimova vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+, no sportv3, e na ESPN 2. O ge acompanha em tempo real.

  • Data: Segunda-feira, 1º de setembro de 2025;
  • Horário: A partir de 21h10min (de Brasília);
  • Local: Estádio Arthur Ashe, em Nova York, nos Estados Unidos;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pelo Disney+ (Streaming), sportv3 e na ESPN 2 (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

As tenistas já duelaram três vezes no circuito profissional e Bia não tem o melhor retrospecto, com apenas uma vitória no último confronto, em 2023. Anisimova, ex-top 7 do mundo, possui três títulos de torneios simples, contra quatro da carioca.

Sobre o US Open

O US Open é realizado desde 1881 e conta como uma das competições mais importantes da temporada do tênis mundial. Pertence aos Grand Slams, que são a categoria mais alta de torneios da modalidade, sendo o quarto e último a ser disputado a cada ano, em Nova York, nos Estados Unidos.

João Fonseca perde para Tomas Machac e se despede do US Open 2025

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A atual temporada começará no próximo domingo (24) e vai até 7 de setembro, reunindo os principais tenistas do mundo. Atualmente, Bia Haddad se mantém no torneio pelo Brasil.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão