Bia Haddad enfrentará a suiça Viktorija Golubic nesta quinta-feira (28), a partir das 12h, em Nova York, nos Estados Unidos. O duelo é válido pela segunda rodada do US Open, torneio de tênis americano.

Continua depois da publicidade

Veja imagens da tenista brasileira

A brasileira vem de uma vitória sobre a britânica Sonay Kartal por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/1. Atualmente, Bia Haddad está em 22º lugar do ranking mundial e acumula 11 vitórias na temporada.

Do outro lado, a adversária é a número 72 do mundo e também vem de uma vitória pela primeira fase do torneio. Golubic superou, de virada, a francesa Lois Boisson, por 2 sets a 1. As parciais foram de 3/6, 7/6 e 6/2.

Onde assistir ao vivo e com imagens Bia Haddad x Viktorija Golubic pelo US Open

O jogo entre Bia Haddad e Viktorija Golubic vai passar ao vivo e com imagens pelo streaming Disney+, no sportv3, e na ESPN 2. O ge acompanha em tempo real.

  • Data: Quinta-feira, 28 de agosto de 2025;
  • Horário: A partir de 12h (de Brasília);
  • Local: Quadra 17, em Nova York, nos Estados Unidos;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pelo Disney+ (Streaming), sportv3 e na ESPN 2. Pelo tempo real do ge. (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

A partida marca o segundo confronto entre as tenistas. Antes, elas se enfrentaram no WTA 250 de Cleveland, em 2024, em que Bia levou a melhor por 6/3 e 7/5.

Sobre o US Open

O US Open é realizado desde 1881 e conta como uma das competições mais importantes da temporada do tênis mundial. Pertence aos Grand Slams, que são a categoria mais alta de torneios da modalidade, sendo o quarto e último a ser disputado a cada ano, em Nova York, nos Estados Unidos.

João Fonseca perde para Tomas Machac e se despede do US Open 2025

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A atual temporada começará no próximo domingo (24) e vai até 7 de setembro, reunindo os principais tenistas do mundo. Atualmente, Bia Haddad se mantém no torneio pelo Brasil.

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão