nsc
nsc

Folias de Momo

Bloco SOS elege corte para o Carnaval 2018

A Rainha 2018 ganhou uma viagem ao Rio de Janeiro para o Desfile das Campeãs

31/01/2018 - 06h35 - Atualizada em: 31/01/2018 - 06h47

Compartilhe

Por Redação NSC

O tradicional Bloco SOS, de Florianópolis, escolheu sua corte 2018 na noite desta terça-feira, 30 de janeiro. Foram eleitas a rainha Ellen Lopes, a 1ª princesa Rafaela Regina Rosa, a 2ª princesa Marcela Teixeira e a musa Nicole Viana.

O evento foi realizado na sede da Afessc — Associação dos Funcionários Estaduais da Saúde de Santa Catarina, no Centro de Florianópolis. A rainha Ellen ganhou uma viagem ao Rio de Janeiro para assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval. Já Rafael recebeu R$ 500 e Marcela levou R$ 300 como premiações.

(Foto: )

No dia 8 de fevereiro o Bloco SOS realizará o tradicional Enterro da Tristeza, com concentração a partir das 17h na praça da antiga rodoviária, esquina das Avenidas Mauro Ramos e Hercílio Luz, no Centro de Floripa.

O desfile que abre a programação dos blocos de rua da Capital será a partir das 19h30min, com seu percurso passando pela Avenida Hercílio Luz, Rua Anita Garibaldi, Rua dos Ilhéus e Praça XV, com destino ao Largo da Alfândega, onde ocorrerá o encerramento às 23h30min.

Leia também:

Carnaval 2018: Florianópolis divulga programação dos blocos de rua e da arena central

Desfile das escolas de samba de Floripa não terá venda de ingressos na Nego Quirido

Escolas de samba de Florianópolis começam venda de fantasias para a população

Mais notícias da Grande Florianópolis

Colunistas