Serão sepultados neste sábado (7) as duas primeiras vítimas de trânsito em Blumenau neste ano. Ambos os acidentes aconteceram na quinta-feira (5) à noite, praticamente no mesmo horário, mas em regiões diferentes da cidade. Os feridos chegaram a ser hospitalizados, mas não resistiram aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp
Emikelli Cristina Stobbe Fonseca, de 24 anos, trafegava pela Rua dos Caçadores, no bairro Velha, quando foi atingida por um carro que tentava cruzar a pista. A batida aconteceu por volta das 21h20min de quinta. Ela foi socorrida pelos bombeiros inconsciente e com vários ferimentos.
A jovem chegou a ser levada para o Hospital Santa Isabel, onde morreu nesta sexta-feira (6). O sepultamento de Emikelli está marcada para acontecer no Cemitério Municipal da Rua João Pessoa.
Quase simultaneamente ao acidente que tirou a vida da jovem, um homem acabou atropelado na BR-470, no bairro Badenfurt. Alevino de Almeida, de 52 anos, chegou a ser socorrido com vida e foi internado no Hospital Santa Isabel, onde morreu na sexta-feira (6).
Continua depois da publicidade
O corpo foi levado para Chapecó e será sepultado no Cemitério Parque Jardim do Éden.
Leia mais
Ovnis em Blumenau? Luzes estranhas flagradas no céu assustam moradores
Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas iniciam ano com 28 das 32 praias impróprias, diz IMA