O Blumenau Futsal tem um novo comandante. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira (24) a contratação de Juares de Souza Júnior, o Juninho, para a sequência da temporada. Juninho tem passagens por equipes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O último clube dele foi o Campo Mourão, na disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF) deste ano.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Natural de Criciúma, no Sul do Estado, Juninho já comandou equipes como Copagril (PR) e Passo Fundo (RS). Inclusive, na equipe gaúcha onde desenvolveu um trabalho de mais de três anos encerrou a campanha com mais de 70% de aproveitamento, antes de se transferir para o Campo Mourão-PR.

Juninho chega para substituir Paulo César Cardoso, o Paulinho, que deixou o clube, após uma campanha bem aquém das expectativas na LNF deste ano. O time de Blumenau terminou a 1ª fase da competição na 22ª posição entre os 24 participantes. Em 23 partidas, a equipe venceu duas, empatou sete e foi derrotado 14 vezes.

O novo comandante tem um teste de fogo logo na estreia. O Blumenau Futsal enfrenta o JEC Futsal nesta terça-feira (24), às 19h30min, no Ginásio do Sesi, em Blumenau, pelo Campeonato Catarinense. Os blumenauenses precisam vencer a equipe do Norte do Estado para seguir com chances de avançar à próxima fase da competição. Os ingressos para a partida têm preço único: o torcedor paga R$ 15 e como brinde leva um copo exclusivo da equipe de Blumenau.

Continua depois da publicidade

Confira os jogos de hoje, 24 de outubro de 2023, e onde assistir

Em caso de vitória sobre o JEC/Krona, os blumenauenses precisarão ainda superar o Joaçaba, na última rodada, em partida que ainda não tem ata definida, já que o time do Oeste do Estado está disputado os playoffs da LNF.

Currículo vitorioso

O novo comandante do Blumenau Futsal tem uma trajetória vitoriosa, com a disputa de 16 finais e a conquista de 10 títulos como treinador, com destaque para o bicampeonato da Copa Santa Catarina, o bicampeonato Catarinense da Primeira Divisão, a conquista da Série Ouro do Gauchão, os Jogos Abertos de Santa Catarina e a Copa RS.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

Rodada define os confrontos semifinais do Catarinense de Basquete; confira

Rodada de Copa Santa Catarina decidirá semifinais: onde assistir e horário

Final desastroso: atleta alemão cai próximo da linha de chegada de competição de triatlo

Atleta de Floripa volta a competir no levantamento de peso aos 56 anos

Destaques do NSC Total