Uma competição de triatlo na França, no último domingo (22), terminou com um final desastroso. Pelo menos para um dos competidores, o alemão Mika Noodt. Faltando menos de um metro para cruzar a linha de chegada, Mika, que liderou a prova durante bastante tempo, viu sua vitória se esvair em poucos segundos.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

FOTOS: Reforma do estádio Augusto Bauer inicia um dia após a final da Série C; veja como ficará

Figueirense lidera Copa SC sub-21 com jogadores do profissional

Avaí tem apenas uma derrota como visitante sob o comando de Eduardo Barroca

Continua depois da publicidade

A competição em questão era o Challenge Vieux Boucau, e contou com nomes importantes como o campeão olímpico da equipe britânica, Alistair Brownlee. Mas foi o que aconteceu com o alemão Noodt que realmente chamou atenção de todos que esperavam o final da disputa.

Noodt liderou todo tempo da etapa final da corrida. O atleta já estava na reta final e a torcida já comemorava a sua vitória. Até que ele resolveu dar uma olhada rápida por cima do ombro para trás e viu o francês Mathis Margirier, até então 2º lugar, se aproximando.

Quando viu que o oponente francês estava muito próximo, o alemão resolveu acelerar para garantir sua vitória. Foi nessa tentativa, que a incredulidade tomou conta de todos os presentes. Noodt tropeçou no tapete vermelho e acabou caindo. Com isso, Margirier continuou correndo e acabou ficando com o 1º lugar.

Veja o momento do final desastroso da competição de triatlo na França

Mika Noodt, mesmo caído, seguiu rastejando para ultrapassar a linha de chegada, agora em 2º lugar. Ao final do evento, o alemão contou que perdeu o controle das pernas, o que levou ao tombo. Sobre o resultado, o atleta disse — Isso é corrida! Eu dei tudo que eu tinha — desabafou.

Continua depois da publicidade

O atual campeão mundial Rico Bogen, também da Alemanha, foi quem ficou com o 3º lugar na prova masculina, atrás de Noodt. Margirier venceu com tempo de 3:38:10. Noodt em 2º lugar com apenas um segundo de diferença, tempo de 3:38:11, e Rico Bogen fechou o pódio com tempo de 3:39:42.

Assista também:

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Cepe Joinville é o único time de SC na elite do Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Brasil x Estados Unidos pelos Jogos Pan-Americanos: onde assistir, horário e prováveis escalações

83 anos do Rei Pelé: relembre as os feitos do melhor jogador da história do futebol

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total