nsc
    santa

    Voleibol

    Blumenau volta a vencer na Superliga de Vôlei e se consolida na briga pelos playoffs

    Equipe derrotou o Caramuru nesta quinta-feira (11) por 3 sets a 0 e chegou à sexta colocação

    12/02/2021 - 09h35 - Atualizada em: 12/02/2021 - 11h07

    Compartilhe

    Por Daniel Nogueira
    Blumenau volta a vencer após derrota contra o líder, Cruzeiro
    Blumenau volta a vencer após derrota contra o líder, Cruzeiro
    (Foto: )

    Blumenau voltou ao caminho das vitórias na Superliga Masculina de Vôlei após vencer o Caramuru por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (11). Com parciais de 25/22, 28/26 e 25/17, a equipe blumenauense alcança a sexta colocação na tabela, se firmando na luta por uma vaga na fase de playoffs da competição. O destaque da partida foi o oposto Franco, que fez 24 pontos. 

    > Receba notícias de Blumenau e região pelo Whatsapp. Entre no grupo do Santa.

    O ponteiro Fábio, vencedor do troféu Viva Vôlei, expressou sua alegria com o resultado da equipe e com a premiação. Além disso, projetou a continuidade do trabalho para alcançar o objetivo da equipe.

    — Este foi o meu primeiro Viva Vôlei nesta edição. Estou muito feliz com o time e com a vitória. Tivemos um segundo set muito disputado, onde conseguimos virar no finalzinho. Estamos conseguindo alcançar os nossos objetivos. Estamos focados para conseguir essa vaga — afirmou.

    Este foi o quinto jogo de uma sequência de nove que Blumenau faz jogando em casa, no ginásio Galegão, pelo returno da Superliga. Até o momento são quatro vitórias e apenas uma derrota, contra o líder da competição, o Cruzeiro. Agora restam quatro jogos e a equipe busca a permanência no grupo de classificação para a próxima fase. 

    O próximo compromisso do time é contra Montes Claros, no dia 20 de fevereiro, às 17h. O jogo é considerado vital pela diretoria, já que a vitória pode levar Blumenau para a quinta colocação na tabela, acima do próprio adversário. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas