Um boletim médico, divulgado na noite desta segunda-feira (7), atualizou o estado de saúde da influenciadora Raquel Brito, eliminada de um reality show após passar mal durante uma prova do programa. Segundo o relatório médico, a participante apresentou um episódio “súbito de dor torácica”. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

“Raquel Brito Santos de Oliveira apresentou episódio súbito de dor torácica. Está passando por exames laboratoriais e de imagem, recebendo tratamento medicamentoso, e necessita permanecer em repouso e hospitalizada neste momento”, afirmou o relatório assinado pelo coordenador médico do reality show

Internada em hospital, Raquel Brito aparece nas redes sociais e atualiza estado de saúde

Nas redes sociais, Davi Brito, irmão de Raquel e campeão do Big Brother Brasil 2024, tranquilizou os fãs e disse que a mãe vai a São Paulo para cuidar da influenciadora. 

Continua depois da publicidade

— Gente, boa tarde, passando para falar com vocês e dizer que Deus está no controle de tudo — disse Davi. 

Raquel passou mal durante uma prova do reality show neste domingo (6) e foi encaminhada para ser atendida pela equipe médica da atração. A notícia que a influenciadora não poderia mais permanecer no programa foi divulgada nesta segunda-feira e confirmada pela assessoria da irmã de Davi.  

Veja as fotos de Raquel Brito

Confira a nota na íntegra

“Na noite desta segunda (7), recebemos o relatório médico de Raquel, com informações sobre o seu estado de saúde. Raquel apresentou uma dor torácica, o que levou a necessidade de atendimento médico e exames de investigação deste sintoma.

Continua depois da publicidade

Agradecemos por todas as mensagens de melhoras para a nossa Raquel e aproveitamos para informar que ela está sendo assistida por uma equipe médica qualificada.

Reforçamos que as informações serão divulgadas à medida que forem disponibilizadas pela equipe responsável”.

Leia mais

Câmara de Florianópolis terá pela primeira vez uma vereadora indígena em quase 300 anos

Caso de funcionária em supermercado revela comércio de atestados médicos falsos em Itajaí

Destaques do NSC Total