A BR-376 vai passar por bloqueios temporários para manutenção de radares situados na Serra do Mar, entre terça-feira (23) e quinta-feira (25), durante à noite. As três intervenções terão duração aproximada de 1h30min cada.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

De acordo com informações da Arteris Litoral Sul, concessionária da pista, as interdições serão necessárias para garantir a segurança das equipes na manutenção e também dos motoristas. O período noturno escolhido é para minimizar o impacto no tráfego da região.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O primeiro bloqueio acontece na terça-feira (23), entre 0h e 1h30min da madrugada, no Km 668,8, em Guaratuba (PR), sentido Curitiba. O segundo é na quarta-feira (24), entre 0h e 1h30min da madrugada, no Km 650,8, em Tijucas do Sul (PR), sentido Curitiba.

Continua depois da publicidade

A última interdição é na quinta-feira (25), também entre 0h e 1h30min da madrugada, no Km 664,7, em Guaratuba (PR), sentido Santa Catarina.

A programação poderá sofrer alterações devido às condições climáticas, conforme a concessionária.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Motociclista morre após cair embaixo de caminhão em acidente na SC-417, em Garuva

VÍDEO: Chuva alaga ruas e deixa Joinville em alerta laranja

Jovens sambistas são eleitos para a realeza do Carnaval de Joinville 2024; veja quem são

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas emNegócios SC

Destaques do NSC Total