O Bragantino anunciou o terceiro reforço para a temporada de 2026. O experiente goleiro, natural de Blumenau (SC), chega ao Massa Bruta com contrato válido até o final do ano.
Continua depois da publicidade
Confira fotos do projeto da nova arena do Red Bull Bragantino
Depois de deixar o Grêmio, Tiago Volpi acertou com o Bragantino. Aos 35 anos, ele tem passagem também pelo São Paulo. Além disso, Volpi defendeu dois times mexicanos em sua carreira: o Querétaro, entre 2015 e 2018, onde foi campeão da Copa do México, o primeiro título da história do clube.
— O Red Bull Bragantino vem crescendo muito nos últimos anos e isso vem despertando o interesse nos jogadores, gerando comentários no cenário nacional e quando surgiu a oportunidade de vir para cá, sabendo do trabalho que é feito aqui, da estrutura oferecida, não tive dúvida de que esse era o caminho a ser escolhido e estou muito feliz com essa chegada — afirmou o goleiro ao site oficial do clube.
Ele também defendeu o Toluca e anotou 15 gols como batedor de pênaltis oficial da equipe. Atuou em 110 partidas ao longo da passagem, em que teve a companhia de Helinho, ex-Massa Bruta.
— Chego a um clube que trabalha com muito jovens e sendo bem experiente, me sinto lisonjeado sabendo que posso ajudar em campo e também fora dele, tentando passar um pouco do que vivenciei em toda a minha carreira. As expectativas são as melhores possíveis. Me sinto muito feliz e apto a poder contribuir quando for preciso — finalizou Volpi.
Continua depois da publicidade











