O Bragantino confirmou uma contratação que promete dar uma nova dinâmica ao setor ofensivo da equipe. Trata-se do quarto reforço anunciado para a temporada de 2026, um jovem talento que já conhece o futebol brasileiro.
Continua depois da publicidade
Quem é o melhor camisa 10 dos times da Série A?
O nome por trás da expectativa é o argentino José Herrera. Aos 22 anos, o atacante natural de Tucumán chega vindo do Fortaleza com um vínculo longo, assinado até dezembro de 2029. Revelado pelo Argentinos Juniors, Herrera desembarcou no Brasil em 2025 e, após uma passagem de adaptação pelo Leão do Pici, escolheu o Bragantino como o próximo passo de sua carreira, mesmo sob sondagens de outros países.
— Vim para o Red Bull Bragantino porque sei que é um time que pode brigar por tudo. Tomei a decisão pelo crescimento do clube e por como ele vem se estruturando. Foi a melhor decisão estar aqui — afirmou o jogador à Massa Bruta TV.
Com a chegada do argentino, o Bragantino fecha uma lista qualificada de novas peças para encarar o Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Herrera se junta aos nomes já anunciados: o goleiro Tiago Volpi, e os meias Nacho Sosa e Rodriguinho.
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade




















