Com show de Kerolin e Luany, o Brasil venceu a Bolívia por 6 a 0 na 2ª rodada da Copa América Feminina 2025. A partida ocorreu no estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. A vitória deixou a Seleção Brasileira na liderança do grupo B.

Continua depois da publicidade

Brasil goleou a Bolívia na Copa América Feminina

Como foi Brasil x Bolívia pela Copa América Feminina

Os primeiros 45 minutos foram de puro talento de Luany, que sobrou em campo e ajudou o Brasil a construir o placar. Aos 12 minutos, a atacante fez o primeiro na competição. Aos 31, ela aproveitou o rebote do chute de Fátima e fez 2 a 0. Ainda deu tempo de sofrer um pênalti aos 36, convertido por Kerolin.

Na segunda etapa, o Brasil não deixou a Bolívia jogar e ampliou a goleada. Aos 33 minutos, Kerolin voltou a marcar e fez Brasil 4 a 0. Pouco depois, a capitã da seleção marcou o hat-trick em lindo gol. Aos 46, a volante Rivero foi expulsa por falta em Ary Borges. No apagar das luzes, Amanda Gutierres deixou o dela e fechou a goleada em 6 a 0.

Classificação e próximos jogos

A vitória deixou o Brasil na liderança do grupo B, com seis pontos. Agora, a seleção descansa e volta aos gramados só na próxima terça-feira (22), às 21h, contra o Paraguai.

A Bolívia, na última colocação do grupo, sem pontos somados, joga no próximo sábado (19), contra a Venezuela.

Continua depois da publicidade

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias