O Brasil perdeu para o Uruguai por 2 a 0 na noite desta terça-feira em Montevidéu em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Darwin Núñez e De la Cruz foram os algozes da seleção verde-amarela no Centenário.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Esta foi a primeira derrota de Fernando Diniz à frente da Seleção Brasileira. Até agora, havia vencido a Bolívia e o Peru, além do empate com a Venezuela. O Brasil não perdia uma partida pelas Eliminatórias desde 2015, para o Chile. E mais, a seleção canarinha não sabia o que era cair para o Uruguai no Centenário há 22 anos.

De quebra, o Brasil também perdeu a segunda colocação para o Uruguai nos gols pró (8 a 7), caiu para terceiro e ficou sem Neymar, que se machucou no final do primeiro tempo após uma queda em que sentiu o joelho esquerdo. O camisa 10 fará exames para saber se há lesão ligamentar no joelho esquerdo

Na próxima rodada o Brasil vai a Barranquilla enfrentar a Colômbia, em 16 de novembro. Em seguida, o adversário é simplesmente a Argentina, atual campeã mundial, no Maracanã, dia 21.

Continua depois da publicidade

NBA 2023/24 vai começar com grande novidade: onde assistir e calendário

O Vasco cai? Gato vidente “prevê” futuro do Cruzmaltino na Série A

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total