O Brasil venceu o México por 3 a 1 no segundo jogo da semifinal na tarde desta sexta-feira (10), às 13h, e carimbou vaga para a final da Kings League World Cup contra a Colômbia. A decisão do título do mundial acontecerá contra a Colômbia.

Continua depois da publicidade

Veja também: Confira os uniformes das seleções

Brasil na Kings League: Conheça o trio campeão mundial

Continua depois da publicidade

Diferente dos outros jogos do Brasil, o confronto foi equilibrado e de poucas chances dos dois lados, inclusive com o México levando perigo em algumas oportunidades.

O gol brasileiro saiu do pé do artilheiro Kelvin nos dois minutos finais. Já nos dois minutos finais do primeiro tempo, Andreas acionou Kelvin na ponta esquerda, que driblou o adversário e bateu no alto do lado esquerdo do goleiro do México

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsAp

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O empate saiu no início do segundo temo com o pênalti do presidente. Porém, logo na sequência, as duas seleções selecionaram a carta secreta e o Brasil escolheu o pênalti, que foi convertido por Kelvin.

A seleção brasileira escolheu o shootout, que foi batido pelo camisa nove, que foi derrubado no momento do drible e o árbitro marcou pênalti. O artilheiro bateu e fez o terceiro no jogo e do Brasil.

Continua depois da publicidade

O adversário da final será a Colômbia, que venceu Marrocos por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal. A final está marcada para domingo (12), no Allianz Stadium, em Turim, na Itália.

Entenda o que é a Kings League World Cup

Kings League World Cup é um torneio de seleções no modelo futebol 7 (society), que foi criada pelo ex-zagueiro do Barcelona Gerard Piqué. Diferente de um jogo tradicional, a partida conta com algumas “surpresas”, a “arma secreta” como, por exemplo, gol que vale por dois e o pênalti do presidente, que são usadas no segundo tempo. A competição acontece entre os dias 1º ao 12 de janeiro de 2025, na Itália. A final está programada para o Allianz Stadium, em Turim, casa da Juventus.