Brasil enfrenta a Coreia do Norte nesta quarta-feira (5), às 12h30min, pela semifinal da Copa do Mundo Feminina sub-17. Após feito histórico, o maior desafio das brasileiras, sobre a maior campeã do Mundial, que também é a primeira e a atual vencedora, será no estádio Olímpico de Rabat, no Marrocos, na África.

Continua depois da publicidade

Seleções classificadas à semifinal do Mundial Feminino sub-17

A Seleção Brasileira da categoria avançou às eliminatórias com quatro pontos, após perder da Itália, empatar com a Costa Rica e vencer Marrocos. Pelas oitavas, a equipe fez 3 a 0 sobre a República Popular da China. Em seguida, eliminou o Canadá, nos pênaltis, pelas quartas.

Do outro lado, a Coreia do Norte venceu todos os jogos que fez. No mata-mata, a equipe goleou Marrocos por 6 a 1 e eliminou o Japão nas quartas, com 5 a 1 no placar. Das oito edições já finalizadas do torneio, a equipe esteve na final em quatro oportunidades, com direito a três títulos.

Copa do Mundo Feminina sub-17: Brasil busca pódio inédito na competição

Onde assistir ao vivo e com imagens Brasil x Coreia do Norte pela Copa do Mundo Feminina sub-17

O jogo entre Brasil e Coreia do Norte vai passar ao vivo e com imagens pelo FIFA+ e no YouTube da CazéTV.

Continua depois da publicidade

  • Data: Quarta-feira, 5 de novembro de 2025;
  • Horário: 12h30min (de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico de Rabat, no Marrocos, na África;
  • Onde assistir: Ao vivo com imagens pelo FIFA+ e no YouTube da CazéTV. (verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Copa do Mundo Feminina sub-17: Seleções, grupos e jogos

O Brasil possui um grande desfalque para o confronto do dia. Na partida contra a República Popular da China, pelas oitavas, Giovanna Waksman sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo. Sem sua principal atleta, as apostas do time são na atacante Gi Iseppe.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Já a RPD da Coreia tem a disposição as duas artilheiras da competição e responsáveis por 12 dos 20 gols marcados pela equipe: Kim Won-sim e Yu Jong-hyang.

Leia também

Minas sofre desfalque de peso na Superliga Feminina 2025/26

Príncipe William mostra habilidades no esporte em visita ao Brasil

*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão