O Brasil enfrenta Camarões nesta sexta-feira (2), às 16h (de Brasília), no Estádio de Lusail, com um sentimento mais leve. Já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção jogará com o time reserva.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Em Doha, o sentimento da torcida brasileira é de aproveitar a partida e observar novas peças.
– Temos que deixar eles tranquilos para que joguem com confiança. Hoje é um bom dia para ver quem pode ajudar de verdade nas fases decisivas – disse o torcedor Rafael Galo.
Esse é o único jogo em que o torcedor brasileiro não ficará tão ansioso com o resultado final. A partir da fase de grupos, qualquer derrota manda o Brasil de volta para casa.
Continua depois da publicidade
– Acho que dessa vez vou ficar menos nervoso. O segundo jogo (contra a Suíça) foi muito tenso, a bola não entrava – relembrou Gustavo Lins.
Em live, NSC Total comenta expectativa para Brasil x Camarões
Nas ruas de Doha, todos apontam o Brasil como um dos favoritos ao título. E, a cada jogo que passa, o sentimento aumenta. Apesar de que, nossos rivais de América do Sul, aproveitaram para tirar onda. Cecília Perez, uruguauia, brincou comigo.
– Eu sei que vocês têm medo de enfrentar a gente. Vocês lembram de 1950. O Uruguai precisa vencer Gana para se classificar. Se jogarmos bem esse jogo, eu realmente acho que podemos vencer o Brasil – analisou a torcedora celeste.
A torcida do Uruguai fez o último aquecimento antes da decisão contra Gana no bairro Peróla, na tarde de quinta-feira (1º). Se vencer, os uruguaios podem encontrar a Seleção já nas oitavas de final. Mas, pelo sentimento brasileiro nas ruas do Qatar, quem tem que ter medo são os torcedores celestes.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Com 19 partidas, Neuer supera marca de Taffarel na Copa do Mundo
Trio de arbitragem brasileiro comanda primeiro jogo das oitavas de final