nsc
dc

Telegram

Saiba como receber notícias do DC no Telegram

Receba as principais notícias de SC no seu celular

11/03/2022 - 15h35 - Atualizada em: 11/03/2022 - 15h41

Compartilhe

Eduarda
Por Eduarda Hillebrandt
Leitores do DC podem receber notícias no celular
Leitores do DC podem receber notícias no celular
(Foto: )

Para informar os leitores de forma ágil e prática, o Diário Catarinense agora está no aplicativo Telegram. Os inscritos no nosso canal oficial vão receber diretamente no celular os fatos que mais impactam Santa Catarina. Para se inscrever, basta acessar este link e assinar o canal. Pelo Telegram, os leitores terão acesso a boletins em texto e áudio com as principais notícias sobre a política, a economia e o cotidiano catarinenses, além de destaques do Brasil e do Mundo.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp Um dos focos do grupo será a cobertura das eleições gerais de 2022 pelo DC, que é referência no assunto no Estado. Os leitores receberão em primeira mão as novidades sobre a disputa eleitoral.

Como se inscrever

Baixe o Telegram na loja de aplicativos do seu celular (Google Play ou Apple Store)

Você pode acessar o canal por este link e clicar em entrar. Ou, dentro do aplicativo, você pode procurar por @diariocatarinense. Depois, clicar em entrar para receber os boletins do dia.

Regras

Diferente do WhatsApp, no canal do Telegram os demais inscritos não têm acesso ao seu nome ou número de telefone. Apenas os administradores podem ver seu contato e enviar conteúdo, mas os leitores podem curtir as mensagens. 

Você pode optar por entrar e sair do canal a qualquer momento. O canal do Telegram é voltado exclusivamente à distribuição de notícias do DC e demais veículos do portal NSC Total.

Atenção: O DC não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso.

Nos acompanhe redes sociais

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

WhatsApp

Colunistas