Uma briga às margens da SC-155, em Abelardo Luz, no Oeste catarinense, terminou na morte de um jovem de 29 anos na madrugada deste domingo (30). Conforme a Polícia Militar, ao menos três pessoas são suspeitas pelo crime.
Continua depois da publicidade
O caso ocorreu por volta das 3h45min próximo a ponte do Rio Chapecó. De acordo com testemunhas, os três suspeitos seguiam em direção a um baile, que ocorria nas proximidades, quando iniciaram uma briga com pessoas que saíam do estabelecimento. Gritos e brincadeiras feitos pelo trio teriam sido o motivo para o início da discussão.
Ainda segundo a PM, a vítima estava em um veículo e, em um primeiro momento, não fazia parte da confusão. Porém, ao perceber a briga, se aproximou do grupo, entrou na briga e foi atingida com um golpe no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após a confusão, os suspeitos fugiram. O trio, sendo dois homens de 22 anos e um de 33, foi encontrado caminhando por uma rua, indo em direção ao Centro da cidade. Conforme a polícia, um deles apresentava ferimentos nas costas e na mão.
Os três foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde o caso será investigado. Até a tarde deste domingo não havia informações se os homens seguiam detidos.
Continua depois da publicidade
O nome do jovem assassinado também não foi divulgado.

