nsc
santa

Polícia

Briga de bar acaba em tiros no Vale do Itajaí

Arma utilizada foi uma espingarda calibre 12

01/02/2021 - 06h55 - Atualizada em: 01/02/2021 - 07h23

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
A polícia ainda procura pelo atirador que fugiu em um HB20 branco
A polícia ainda procura pelo atirador que fugiu em um HB20 branco
(Foto: )

Uma briga de bar acabou em tiros na noite deste domingo (31), por volta das 20h, em Apiúna, no Vale do Itajaí. Um homem atirou contra outro, dentro do estabelecimento que fica na Rodovia Ingo Hering, Estrada Geral Ribeirão Carvalho. A dona do local, uma mulher de 55 anos, contou à Polícia Militar que momentos antes o atirador havia ido até o o estabelecimento, pediu uma cerveja e saiu do local.

> Receba todas as notícias do Vale do Itajaí no seu WhatsApp. Clique aqui.

Momentos depois o homem voltou ao bar em um HB20 branco, acompanhado de outro que desceu no carro, foi até o balcão e quebrou uma garrafa. Neste momento o suspeito que havia ficado no carro saiu e apontou uma espingarda, calibre 12 na direção de um homem de 43 anos, explicou a dona à PM.

A vítima de 43 anos tentou correr, mas foi atingida pelo tiro na barriga. O atirador fugiu no carro em direção a BR-470, como contou a dona do bar. Ao chegar no local a polícia encontrou o cartucho da arma utilizada para fazer o disparo.

A pessoa atingida pelo disparo foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Ibirama. Os policias fizeram rondas para encontrar os suspeitos, mas até esta publicação ninguém havia sido preso. 

Colunistas