Um homem foi preso pela Polícia Militar após uma tentativa de homicídio registrada na Avenida La Salle, esquina com a Rua Coronel Passos Maia, região central do município de Xanxerê. O fato foi registrado por volta das 5h da segunda-feira (6).

Continua depois da publicidade

Segundo informações da PM, o fato teve início após um desentendimento entre dois homens que residem no mesmo imóvel. Durante a discussão, que começou dentro da residência, ambos saíram para a rua, momento em que o autor, de 32 anos, desferiu dois golpes de faca contra a vítima, de 33 anos.

A vítima foi encontrada caída na calçada, cerca de 10 metros do autor, apresentando lesão no abdômen. O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar e conduziu o homem ferido ao hospital.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Polícia Científica para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

As polícias Civil e Científica também foram acionadas e compareceram ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade

Leia também

Cidade do Oeste de SC abre concurso com salários de até R$ 12 mil; confira as vagas