Um homem de 38 anos, identificado como Vanduir Seimetz, foi assassinado na noite de domingo (23), no interior de Saudades, Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o próprio irmão dele, de 49 anos, que fugiu após o homicídio.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com o delegado André Gustavo Marafiga Costa, o plantão da Polícia Civil de Maravilha foi informado pela Polícia Militar, por volta das 20h40min, sobre o homicídio. A Polícia Científica e a Delegacia de Investigações Criminais também foram acionadas.
De acordo com informações colhidas no local, os dois irmãos teriam entrado em luta corporal e o mais velho acabou desferindo diversos golpes de facão na altura do pescoço da vítima.
Após matar o irmão, ele teria fugido para uma área de mata, levando consigo a arma utilizada no crime. Buscas por ele foram realizadas durante a madrugada, mas até a manhã desta segunda-feira (24) o suspeito ainda não havia sido encontrado.
Continua depois da publicidade
As investigações estão a cargo da Delegacia de Investigações Criminais de Maravilha.
Despedida
O corpo de Vanduir será velado a partir das 12h desta segunda-feira (24) no Ginásio da Comunidade de Solteiro, Saudades. A cerimônia religiosa fúnebre ocorre também nesta segunda, a partir das 16h. Vanduir deve ser enterrado no Cemitério Municipal de Saudades.
Leia mais
Marido é preso pela morte da esposa em restaurante de Videira
Quem era a jovem de 25 anos vítima de feminicídio em Chapecó
 
				