Um homem foi esfaqueado por um inquilino na tarde desta terça-feira (30). O caso iniciou com a briga e tentativa de homicídio em Joinville e terminou em Barra Velha, com a prisão do suspeito pela Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Segundo a corporação, o fato aconteceu na Rua Tenente Antônio João, no bairro Saguaçu. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava caída no chão, com diversas perfurações causadas por uma faca.

Veja fotos do caso

Como iniciou briga

Conforme o delegado da Delegacia de Homicídios de Joinville, Dirceu Silveira, informações iniciais apontam que a desavença tenha iniciado devido à cobrança de aluguéis. A vítima era representante da proprietária do imóvel.

Nesta terça, segundo testemunhas, o suspeito e sua família deveriam desocupar a residência. Com a presença da vítima no local, iniciou o desentendimento que resultou nas agressões.

O representante do imóvel chegou a conversar com os policiais militares no local do crime, mas logo desmaiou devido aos ferimentos e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal São José por uma equipe do Samu.

Continua depois da publicidade

Em depoimento, a vítima confirmou a identidade do autor das facadas e ainda informou que ele furtou seu carro, uma Saveiro Summer, após o ato.

Testemunhas ainda contaram que, após o crime, o suspeito colocou sua esposa e os dois filhos dentro do veículo e iniciou uma fuga em direção à BR-101.

Com o auxílio do helicóptero Águia da Polícia Militar, o automóvel foi localizado e o homem preso em Barra Velha.

A Polícia Civil continuará a investigação para entender a motivação do crime.

Leia também

Trabalhador é encontrado morto dentro de máquina industrial em São Bento do Sul

Catarinense quebra recorde mundial do lançamento de dardo classe F42

Nova duplicação em Joinville tem chance de começar em outubro