Um homem, de 38 anos, foi morto durante uma discussão entre vizinhos motivada por um animal de estimação em Sangão, no Sul de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (22). Uma equipe do Samu foi acionada, mas encontrou a vítima já sem vida no local.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi até o local do crime, na área central de Sangão, por volta da 1h45. Os policiais se depararam com o homem caído em via pública e a equipe do Samu se deslocou até o local.
O crime teria ocorrido por conta de uma discussão entre vizinhos devido um animal de estimação. Testemunhas contam que a PM já havia ido até o local anteriormente, no momento, o chamado era sobre perturbação do sossego por conta do som alto. A situação teria sido resolvida.
Porém, depois que as viaturas deixaram o local, conflito foi retomado, chegando a agressões físicas entre familiares dos envolvidos. Um homem de 25 anos, apontado como suspeito, sacou um revólver e disparou três vezes contra a vítima, que tentava intervir na briga.
Ele fugiu em um veículo logo em seguida, junto com a esposa. A cena do crime foi isolada e as Polícias Civil e Científica foram acionadas para a perícia e procedimentos legais. Foram feitas buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
Continua depois da publicidade

