nsc
santa

Agressão

Briga por copo quebrado termina em esfaqueamento e confusão com a PM em Itajaí

Mulher resistiu à prisão e acabou autuada também por desacato

12/07/2022 - 08h28 - Atualizada em: 12/07/2022 - 09h49

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
PM foi acionada na noite de domingo em uma casa em Itajaí
PM foi acionada na noite de domingo em uma casa em Itajaí
(Foto: )

Uma mulher foi levada à delegacia de Itajaí após ferir o próprio amigo com uma facada no peito. Segundo uma testemunha, a briga começou por conta de um copo quebrado. Ela desacatou os policiais durante a detenção e a confusão só acabou ao ser encaminhada à Polícia Civil.

> Receba notícias do Litoral Norte pelo WhatsApp

O caso aconteceu no domingo (10) pela noite em uma casa do bairro São Judas. Conforme a Polícia Militar, um homem relatou que bebia com o amigo de 36 anos quando ele pisou em um copo e quebrou, o que resultou em uma briga com a mulher dele, de 44 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ela teria usado uma faca para feri-lo no peito.

Quando a PM chegou, a vítima já tinha sido levada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento com ferimento leve. Ao ser abordada, a suspeita xingou os agentes, que a levaram algemada à delegacia. Para a PM, houve desacato e tentativa de homicídio.

Porém, depois de ser atendido na unidade de saúde, o homem foi à delegacia e disse que não queria denunciar a amiga, que teria o esfaqueado sem querer.

Leia mais

Com neve o ano todo, Alles Park em Pomerode abre as portas

Das Bier fica fora da Oktoberfest Blumenau, que terá cervejarias estreantes em 2022; veja a lista

Colunistas