Uma tentativa de homicídio foi registrada entre as cidades de Mafra, no Norte do Estado, e Rio Negro (PR), na divisa entre os estados de Santa Catarina e Paraná na noite deste sábado (4). A vítima, que foi esfaqueada, correu para o lado paranaense para pedir ajuda em um posto próximo a cabeceira da ponte.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Paraná informou a Polícia Militar de Mafra sobre a ocorrência por volta das 22h. Os agentes buscaram por imagens que pudessem ajudaram a identificar o suspeito, até identificarem a cor da roupa do suspeito, que teria corrido atrás da vítima mancando até próxima a ponte, e depois retornado para Mafra.

O suspeito, de 48 anos, foi localizado no bairro Vila Ivete, em Mafra, em frente a casa de seu filho. Na casa do filho a roupa usada no momento do crime foi encontrada, assim como uma caixa com uma facada de cozinha e os sapatos que ele estaria usando.

O suspeito admitiu que esfaqueou um homem e que teria tentado “pegar outro”, já que os dois teria ateado fogo no banheiro público na cabeceira da ponte que ele utiliza como moradia. O suspeito e os objetos foram levados até a delegacia.

Leia também

Mulher finge que vai comprar cigarro, pede socorro em bilhete e é salva por funcionário em SC

Continua depois da publicidade

Trecho de 10 quilômetros da BR-282 é um dos mais perigosos do Oeste de SC