Uma discussão entre colegas terminou com um deles ferido no interior de Canoinhas, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. Um deles teve a mão amputada após a briga. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16).
Continua depois da publicidade
Era por volta de 21h30 quando a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de lesão corporal grave, ocorrida na localidade de Rio da Areia, no interior do município de Canoinhas.
Ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Canoinhas. Em seguida, os policiais realizaram o levantamento fotográfico no local e constataram que o suspeito não estava mais na cena do crime.
No hospital, a vítima relatou que, após uma discussão com um colega, o agressor usou um facão para atingir seu pescoço. Ao tentar se defender, a vítima sofreu um golpe no braço direito, resultando em grave lesão com amputação da mão.
O caso foi registrado como lesão corporal grave e deve ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o suspeito do crime.
Continua depois da publicidade

